12º FIT Cataratas – ABAV participa do FIT e adianta novidades do Salão do Turismo

Mais uma vez a ABAV-PR (Associação Brasileira de Agencias de Viagens) marcou presença no Festival de Turismo das Cataratas, com uma parceira de outras edições a entidade aproveita o evento para estabelecer novos relacionamentos e contatos institucionais.

Pedro Kempe – presidente da ABAV-PR

O presidente Pedro Kempe conversou com a Coluna sobre esta interação. Para ele, o evento é um palco importante pelas presenças políticas e na divulgação de destinos. “Percebemos aqui também a força da Itaipu bastante presente, além da força que o próprio destino já remete. Estamos aqui para falar com nosso associado, demonstrar a segurança e as vantagens”, aponta.

Kempe adiantou que o Salão Paranaense de Turismo, em março de 2018, já está sendo organizado e trará um conjunto de ações e inovação. “Vamos trabalhar o destino Curitiba, que é nossa porta de entrada dos visitantes. Estamos trabalhando Curitiba como Destino Inteligente”. O pacto para um destino inteligente foi lançado no ano passado durante o Dia Mundial do Turismo pelo CEPATUR (Conselho Paranaense de Turismo) em parceira com a Fecomercio – PR e Secretaria de Esporte e Turismo do estado.

Compartilhe

Deixe uma resposta