12º FIT Cataratas – Argentina trabalha voo de Tucumán x Recife

O Ministério do Turismo da Argentina está promovendo novas articulações com os setores privados. A ideia com estas novas parcerias é consolidar negociações que possibilitem a implantação de políticas de incentivo ao turismo regional.

Os países limítrofes da Argentina serão contemplados com promoções exclusivas. Natalia Pisoni, diretora do Ministério de Turismo da Argentina para o Brasil, anunciou que Uruguai, Paraguai, Chile e Brasil terão em breves promoções irresistíveis. O lançamento de benefícios sobre restaurantes, passeios, gastronomia, prometem muita movimentação entre os países e elevarão de maneira significativa o turismo na Argentina.

Um assunto que estava sento tratado na ¨boca pequena¨ mas que chegou a ouvidos do editor da Coluna de Turismo foi a possibilidade -bem adiantada- de um voo direto unindo o Nordeste do Brasil com o Norte da Argentina. Recife é Tucumán estarão unidos em breve. É além dele, se estuda a possibilidade que este mesmo voo tenha uma perna para Foz do Iguaçu. Nos reservamos o nome da aérea envolvida na negociação. Destacamos que Pisoni não confirmou, mas outras fontes sim.

Compartilhe

Deixe uma resposta