12º FIT Cataratas – Cosméticos com água termal prometem atrair consumidores

Com caráter inovador para a América Latina, o Eau Thermas Cataratas surpreende mais uma vez. Além do Itaipuland Park Aquático, o grupo aproveitou o FIT para lançar em primeira mão seu site institucional e um novo empreendimento regional surpreendente, o SPA das Cavernas com águas termais.

Linha termal

A diretora e presidente da empresa Michele Menezes explica as descobertas das propriedades das águas termais extraídas do aquífero guarani para benefícios estéticos, terapêuticos e da saúde. Decididos a levar a sociedade o termalismo e uma linha de cosméticos elaborados a partir dos recursos naturais.

Em formato de caverna, com profundidade de 1036 metros, o SPA oferecerá uma equipe multidisciplinar de profissionais, além dos milagrosos íons provenientes do movimento das águas, que enriquecem a atmosfera, o sistema respiratório, reumático, regenera a pele, entre outros benefícios.

A proposta se estende a ideia de efetivar uma indústria de cosméticos e de souvenir aromatizantes para rede hoteleira, oferecendo saúde estética sustentável nas mais variadas regiões da América, e do mundo.

Além de instaurar métodos terapêuticos socioambientais naturais e existenciais, Ângela Lazzerini anuncia uma transição nas tendências de consumo com perspectivas ecológicas e de qualidade de vida.

Compartilhe

Deixe uma resposta