13º Festival das Cataratas abre as portas

Com a presença de autoridades, foi aberta na tarde desta quinta-feira (21), a Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas. Nesta edição, o espaço ganhou 1500 metros quadrados a mais do que em 2017, com um grande recorte sobre o que há de melhor em produtos e serviços turísticos (e outras áreas correlatas) no Brasil e na América Latina.

Nos estandes, os segmentos são dos mais variados, como representantes da rede hoteleira, resorts, SPAs, destinos nacionais e internacionais, instituições, parques aquáticos e temáticos, destinos termais, destinos religiosos, operadoras de turismo, gastronomia, vinícolas, atrativos turísticos, imprensa, receptivos e turismo rural.

_D0A6377
Foto: Jean Pavão/Festival das Cataratas
_D0A6430
Foto: Jean Pavão/Festival das Cataratas

Uma das novidades desta edição será o Salão de Turismo do Oriente Médio, cuja embaixadora é a jornalista Lú Braga, mentora do blog “Na Segunda a Lú Começa”, que retrata diversos assuntos relacionados ao mundo árabe. Tudo a ver com Foz do Iguaçu, cidade que abriga a segunda colônia árabe na América do Sul.

Nesta sexta-feira (22), o horário de funcionamento da Feira é das 14h às 20h. A partir das 16h, o espaço é aberto gratuitamente para a comunidade local.

Compartilhe