MSC Musica retorna a Europa após a temporada no Brasil

O MSC Musica partiu ontem para a sua MSC Grand Voyage rumo à Europa, encerrando sua temporada no Brasil. Desde novembro de 2016, o transatlântico encantou milhares de hóspedes com seus itinerários para a Argentina e o Uruguai. Sua travessia para o velho continente terá um total de 21 noites e, antes de cruzar o oceano, contemplará paradas em Ilhéus e Salvador.

A primeira escala em território internacional será em Mindelo, em Cabo Verde, no dia 27 de março. A cidade é a capital da ilha de São Vicente e foi formada a partir de restos de uma cratera vulcânica. Após mais dois dias de navegação, o transatlântico chegará à histórica Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. Funchal, na Ilha da Madeira, também faz parte no roteiro. Neste destino, a dica é experimentar o doce conhecido como ‘rebuçados de funcho’, feito com o fruto que deu o nome à cidade. Chegando ao continente, a próxima parada será em Lisboa, em Portugal. Quem optar por aproveitar o local em um dia fora do navio, terá a oportunidade de conhecer, entre outros locais, o Castelo de São Jorge e a Torre de Belém. Continuando a viagem, a Espanha terá dois portos incluídos no itinerário. O primeiro será o da romântica Valência, seguido por Palma de Maiorca. Messina, na Itália, será a última escala antes de o navio atracar em Veneza, encerrando sua Grand Voyage, no dia 09 de abril.


Temporada no Mediterrâneo

A partir desta data, 09 de abril, o MSC Musica iniciará sua temporada no Mediterrâneo. Durante o período, que irá até novembro deste ano, o transatlântico permanecerá na região oferecendo roteiros de quatro a sete noites por países encantadores. Em uma das opções, a navegação começará em Veneza e seguirá para a cidade medieval de Kotor, em Montenegro. Entre as excursões pelo destino será possível, por exemplo, experimentar um delicioso café no famoso Palácio do Reitor e conhecer a Catedral de São Trifão, suportada por um muro de montanhas perfeitas para tirar fotografias. Este cruzeiro passará também pela Croácia. Ao desembarcar em Split, os hóspedes perceberão sua herança histórica ao se depararem com o palácio construído pelo imperador romano Dioclecioano, em 295 d.C, que até hoje é a principal atração local.

Outras opções de itinerários incluem, além dos destinos mencionados, passagens pela encantadora Grécia e pela Eslovênia.

Além de excursões fantásticas pelos locais de parada, a bordo, não faltarão atrações para que os cruzeiristas tenham férias completas. Com capacidade para mais de 3,2 mil viajantes, o MSC Musica conta com três piscinas e área esportiva com minigolfe, pista de caminhada, academia de ginástica equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar, quadra de tênis, vôlei e basquete. Sua estrutura oferece ainda 16 bares e cinco restaurantes, incluindo o Kaito Sushi Bar, especializado na culinária japonesa.

Para quem quiser cuidar da saúde do corpo e da mente, o MSC Aurea SPA oferece um amplo portfólio de massagens, tratamentos de beleza e estética, sucos detox, sauna, banheiras de hidromassagem e muito mais. Durante todas as noites, a diversão também será garantida com os espetáculos ao estilo Broadway apresentados no Teatro La Scala – com capacidade para 1.240 pessoas – e com festas temáticas, que prometem muita animação para os baladeiros de plantão.

Aos brasileiros que desejarem explorar a Europa, a MSC Cruzeiros disponibiliza as tarifas em reais e oferece a possibilidade de parcelamento, em até 10 vezes sem juros. Para adquirir, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com agentes de viagens. Vale destacar que a compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas e internet, além das ofertas do SPA, também garante esses serviços com a moeda nacional.

Compartilhe

Deixe uma resposta