Fasano Trancoso vai iniciar a construção

Depois de muita espera, o Fasano Trancoso, Villas, Estâncias e Hotel Fasano chega à Trancoso com o lançamento do projeto que traz para este paraíso baiano muito mais do que um empreendimento exclusivo, mas um novo momento para essa cidade que há décadas encanta turistas do Brasil e do mundo.

Distribuído em uma área de mata nativa de aproximadamente 300 hectares, o projeto contempla 19 Estâncias e um complexo Fasano com um Hotel de 40 bangalôs e 23 Villas residenciais, localizado em uma área com 500 metros de frente para o mar.

Foto: Divulgação.

A assinatura do Hotel e das Villas Fasano é de Isay Weinfeld, arquiteto mundialmente reconhecido por seu traço contemporâneo, e autor de projetos icônicos como os Hotéis Fasano São Paulo e Fasano Punta del Este. O Fasano Trancoso estabelece um diálogo harmônico entre a arquitetura e os materiais utilizados – como madeira, cimento e pedras brutas – com o verde da exuberante mata nativa e o azul do mar de Itapororoca.

Durante todo o verão, quem passar pelo famoso Quadrado de Trancoso terá a oportunidade de conhecer um charmoso espaço do empreendimento que terá obras iniciadas em março de 2017 e concluídas no primeiro semestre de 2019. “ Agregar valor à cidade de Trancoso, principalmente à região de Itapororoca, sempre foi uma das grandes motivações deste projeto. Por meio dele ampliaremos a percepção de valor, de oferta de hospedagem e de serviços, resultando em uma valorização da região”, diz Frederico Schiliró, CEO da Bahia Beach, incorporadora responsável pelo projeto.

Convidamos o Bob Wolfenson para retratar a cidade pelo olhar do Fasano Trancoso e com isso, revelar nuances, lugares e novos olhares sobre esse lugar tão especial do Brasil”, explica Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz, agência responsável pela comunicação do empreendimento. As fotos de Bob serão o conteúdo de duas vernissages, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, em edições únicas e reservadas para convidados e se transformarão ainda em um book art.

Foto: Divulgação.

Villas Fasano – As 23 Villas Fasano estão disponíveis em 3 opções de plantas. As Villas 1 e 3 possuem 408m² e a Villa 2 possui 262m². A Villa 1, com 408m² conta com duas suítes e um deck com piscina no piso superior. A Villa 2, com 262m² contempla duas suítes, já a Villa 3 possui 3 suítes, além do deck com piscina no piso superior. O local onde os imóveis residenciais estão inseridos contempla um deck com 500 metros de extensão e 4 piscinas de frente para o mar. Os proprietários poderão usufruir de serviços e facilidades do Hotel Fasano, incluindo Room Service, Concierge e Housekeeping. Eles poderão ainda aderir a um programa de locação, que por meio dele, o imóvel fica sob gestão e manutenção do Hotel Fasano nos períodos em que não estiver ocupado.

Estâncias Fasano – As 19 Estâncias Fasano estão disponíveis em lotes de 3.564m² a 8.065m² em uma área reservada com espetacular vista para o mar. Seus moradores poderão usufruir de serviços e facilidades do Hotel Fasano, incluindo Room Service, Concierge e Laundry Service. A área contará ainda com uma quadra de tênis com uma vista mais do que privilegiada.

Ana Luiza Joma e Rogério Fasano.

Hotel Fasano – Aliado à tradição em hospitalidade e alta gastronomia, o Hotel Fasano chega a Trancoso com 40 bangalôs de 60 e 90m². O Hotel contará também com um Beach Club com restaurante, piscina adulto e infantil exclusivas, um Spa com 4 salas de tratamento, sauna e piscina, fitness center, salas para eventos, além de suítes para funcionários dos hóspedes e proprietários das Villas.

Compartilhe

Deixe uma resposta