Argentina tem uma palavra para turistas LGBT: Amor

Argentina tem orgulho de ser um dos cinco países do mundo líderes em turismo LGBT.

Com o objetivo de incentivar ainda mais o crescimento desse seguimento, o Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), junto com a Câmara de Comércio Gay Lésbico da Argentina (CCGLAR*), lançaram no final de 2016 uma nova marca voltada exclusivamente para o turismo LGBT: Amor. ou #AmorArgentina.

“Com a nova marca,  consolidamos e confirmamos o bem receber do turista LGBT. Na Argentina, o turista LGBT é livre para expressar-se em qualquer lugar ou circunstância. Queremos que elxs se sintam plenos em nosso país”, explica Alejandro Lastra, Secretário de Turismo da Nação Argentina.

Lastra estará em São Paulo na semana que vem participando da World Travel Market Latin América (WTM – Latin America), e está disponível para entrevistas.

Além do estande na feira, o Ministério está promovendo o evento “Noite Argentina”, apenas para convidados, no dia 05 de abril, na qual Lastra estará presente.

Também estarão no evento o Secretário Executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), Roberto Palais, e a Coordenadora para o Mercado Brasileiro do Inprotur, Natalia Pisoni.

Aguardamos sua visita em nosso stand IGLTA na área das Associações na posição P36.

Compartilhe

Deixe uma resposta