De 8 a 11 de junho, Belo Horizonte se transforma na capital da Cachaça

0 mil apaixonados pela cachaça, a bebida que é a cara do Brasil, desembarcam em Belo Horizonte (MG) de 8 a 11 de junho, quinta-feira a domingo, para conhecer as novidades do setor durante a maior e mais importante feira de cachaça do mundo: a Expocachaça.

Considerada a vitrine mundial da bebida, a edição 2017 da Expocachaça celebra os 20 anos de atividades ininterruptas e sua 27ª edição. Com um público total de mais de 2 milhões de visitantes ao longo de duas décadas, a Expocachaça recebe produtores de Minas e outros estados, apresentando diversas marcas da bebida para comercialização. Além disso, o sucesso do evento está na sua concepção de Feira e Festival e uma programação eclética em que entretenimento, gastronomia e negócios convivem harmonicamente.

Além de conhecer os principais produtores e as grandes marcas de cachaça do Brasil, o turista poderá conferir shows que vão embalar as noites do festival. A programação conta com apresentações de artistas e gêneros musicais variados como a banda banda Sgt. Pepper’s – cover dos Beatles e Credence Cover. Entre os sertanejos destaque para as duplas Alan e Alex e Romano e Roceri. E e ainda, o sucesso do carnaval mineiro, o grupo Bahiana Ozadas.

Outro destaque da Expocachaça é a 11ª. edição o Brasil Bier, que apresenta as principais microcervejarias do cenário nacional.

A Expocachaça tem uma parceria com o Bristol Convention Hotel para que os turistas que vem de fora de Belo Horizonte possam se hospedar com conforto e tranquilidade. Para saber mais, acesse o link: Expocachaça

 

Compartilhe

Deixe uma resposta