Programa Amigo da Avianca dá pontos em dobro

Programa Amigo da Avianca dá pontos em dobro. O programa de fidelidade Amigo acaba de anunciar o lançamento do “Mês do Amigo”, ação que trará promoções exclusivas ao longo dos próximos dias. Na primeira delas, os clientes dos cartões de crédito Caixa e Santander que transferirem os pontos acumulados para o programa de relacionamento da companhia aérea serão contemplados com até 120% de pontos a mais.

Para participar, basta realizar a transferência até o próximo domingo (9). Clientes das categorias Diamond e Gold receberão 120% de bônus. Os demais serão bonificados com 100% de pontos.

“O Amigo oferece mais de 1.330 destinos em 192 países, atendidos pela rede de voos das empresas membro da aliança Star Alliance. Nesta primeira ação do Mês Amigo, estamos incentivando a transferência de pontos, que serão recompensadas com bônus e em seguida poderão ser usadas para emitir passagens aéreas”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

Clientes cadastrados no Amigo podem acumular pontos quando viajam com a Avianca Brasil, com as companhias aéreas membro da aliança global Star Alliance e também com os parceiros de cartões de crédito, compras online e viagens.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 48 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta