Trade de Alagoas se reunirá com ministro

Trade de Alagoas se reunirá com ministro. O turismo alagoano será pauta, na próxima segunda-feira, 10 de julho, em um encontro no Best Western Premier, entre as entidades que compõem o Conselho Curador do Maceió Convention & Visitors Bureau, o Ministro do Turismo, Marx Beltrão, e o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, dois representantes alagoanos, que cuidam de pastas tão importantes para o nosso estado. Será um momento de apresentação de projetos, como Brasil + Turismo, um programa que busca dinamizar o turismo e solucionar gargalos do segmento e de “bate-papo” sobre as demandas do setor em Alagoas.

Para o Presidente do Maceió Convention & Visitors Bureau, Glênio Cedrim, será um encontro significativo para o turismo alagoano, de união entre as entidades do público e privado, como também para ouvir e conhecer a fundo o programa Brasil + Turismo, que está bem alinhado com as demandas do setor.

“Será um momento importante para o trade turístico alagoano. Com a entrega de demandas cruciais para o Turismo, que vão desde infraestrutura, como a renovação da orla e seus equipamentos turísticos, à criação de um hotel-escola como forma de qualificação da mão de obra local. E com a presença do Ministro Maurício Quintella, pautar o aeroporto de Maceió, ponto de chegada dos nossos visitantes, e sua estrutura, para proporcionar mais conforto aos que transitam por lá”, conta o representante do trade.

Além dos ministros, estarão na mesa: ABAV-AL, ABIH-AL, ABRAJET, ABRASEL, MC&VB, SEBRAE, SEDETUR, SEMTUR, SHRBS, SINDETUR. Entidades que formam o conselho curador do MC&VB.

 

Serviço:

“Turismo de Alagoas em Pauta”, com a presença dos ministros, Sr. Marx Beltrão e Sr. Maurício Quintella.

Data: 10 de julho de 2017

Local: Hotel Best Western Premier

Horário: 8h30

Compartilhe

Deixe uma resposta