Comp Line investe em aplicativo de gestão de documentos

Comp Line, especialista em gestão de documentos e terceirização de processos, acaba de investir R$1 milhão na criação e desenvolvimento do aplicativo Prover VNext, direcionado aos mais diversos setores, do microempresário às corporações de grande porte.

A companhia reuniu, em uma única ferramenta, diversas funcionalidades como digitalização, edição e armazenamento de documentos na nuvem, em tempo real, além de assinatura digital, o que a diferencia de outros aplicativos, que dispõem apenas de alguns desses itens, mas de forma mais pulverizada.

Com o lançamento deste novo produto, a Comp Line espera faturar R$ 45 milhões anuais a partir de seu quinto ano de operação, quando a empresa espera ter conquistado mais de 200 mil novos clientes.

Para este projeto, a empresa conta com a parceria da plataforma de certificação Microsoft Azure, que permite que qualquer alteração feita nos arquivos salvos no banco de dados seja identificada por logs de acesso, garantindo aos clientes o controle e rastreamento das informações. A Microsoft participou também dos testes e metodologias do produto.

A Comp Line utiliza, ainda, a expertise da eSignLive, empresa responsável pelo primeiro software de assinatura eletrônica no mundo, para a ferramenta de assinatura digital. Através de uma trilha de auditoria, a inviolabilidade e a criptografia dos documentos assinados estão garantidas. A tecnologia também rastreia as informações dos dispositivos e o comportamento dos usuários que participam do processo.

Sobre a Comp Line

Presente há 22 anos no mercado, a empresa é especializada na gestão documental e terceirização de processos. Durante toda a sua trajetória, a companhia sempre primou pela excelência, aliando inovações tecnológicas às melhores práticas de gestão e compromisso ambiental. Ao promover contínuos processos de melhoria às soluções e serviços, a Comp Line busca proporcionar aos clientes satisfação, confiabilidade, transparência e eficiência em todas as etapas do processo.

Compartilhe