LATAM confirma voo diário para Joanesburgo

O Grupo LATAM Airlines informa que adicionará duas frequências semanais à operação São Paulo-Joanesburgo, o que permitirá oferecer o voo diariamente entre as duas cidades. Atualmente, São Paulo-Joanesburgo é operado cinco vezes por semana a partir do principal hub (centro de conexões) da LATAM no aeroporto de Guarulhos. Inicialmente, o acréscimo das duas frequências ocorrerá a partir de 5 de abril de 2019, mas é possível que este incremento seja antecipado e anunciado oportunamente pela companhia.
A LATAM é a única companhia latino-americana a oferecer voo direto para o continente africano e o novo investimento na rota reforça a relevância da sua operação. Além do turista, também sairá beneficiado o passageiro corporativo, que agora contará com a conveniência de um voo diário para as viagens entre as duas regiões.
O incremento também reflete o planejamento estratégico da LATAM para abrir mercados sustentáveis e seguir como a companhia aérea com a melhor conectividade da América Latina. As passagens aéreas para as novas frequências já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.
As novas frequências da rota São Paulo-Joanesburgo
No trecho São Paulo-Joanesburgo, a partir do aeroporto de Guarulhos, serão adicionadas novas operações às sextas e domingos, com decolagem sempre às 17h55 (hora local), em um voo com 10 horas e 20 minutos de duração.
No sentido inverso (Joanesburgo-Guarulhos), a partir do aeroporto O.R.Tambo, serão adicionadas novas operações às segundas e sábados, com decolagem sempre às 11h35 (hora local), em um voo com 11 horas e 25 minutos de duração.
Todas as novas frequências também serão operadas por aeronaves Boeing 767, que acomodam 190 passageiros em classe Economy e  30 em Premium Business.
A expansão internacional da LATAM
O Grupo LATAM Airlines segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais. Somente em 2017, foram inauguradas 13 novas rotas internacionais. Para 2018, a companhia já anunciou 17 novas rotas internacionais e, a partir do Brasil, estreou voos como Brasília-Punta Cana (janeiro), São Paulo-Roma (março), São Paulo-Mendoza (março), Salvador-Miami (abril), São Paulo-Las Vegas (junho), São Paulo-Tucumán (junho), Fortaleza-Orlando (julho) e São Paulo-Boston (julho).
Os próximos novos destinos já confirmados para 2018 são Lisboa (estreia em setembro) e Tel Aviv (estreia em dezembro). A companhia também anunciou a intenção de voar para Munique (voo ainda pendente de aprovação das autoridades).
Com o lançamento das novas rotas, o Grupo LATAM Airlines vai oferecer voos para 143 destinos em 26 países, seguindo como a companhia aérea da América do Sul que mais conecta a sua região com outras partes do mundo.
Compartilhe