Avianca Brasil invadiu a Times Square

A Avianca Brasil é um dos novos destaques da Times Square, um dos principais símbolos de Nova York. Até outubro, milhares de pessoas que passam diariamente pela avenida mais badalada da cidade, poderão conferir o filme publicitário da companhia que traz um gostinho do que os viajantes desfrutam a bordo: qualidade de ponta, máximo conforto, maior espaço entre as poltronas do mercado, refeições quentes, entretenimento individual e um atendimento singular.

“Queremos mostrar aos turistas o que ele pode vivenciar ao voar conosco e dar visibilidade, para quem ainda não conhece, para nossa rota diária e direta, entre a cidade norte-americana e São Paulo”, comenta Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil.

Lançada em dezembro de 2017, a rota NY-GRU oferece voos noturnos diários entre as cidades e faz parte do plano de expansão internacional da empresa iniciado no ano passado. Membro brasileiro da Star Alliance, a Avianca Brasil oferece conexões para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, voando com as outras 27 companhias membros da aliança.

A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com mais de 270 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria “A” do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br

Compartilhe