Mirante 9 de Julho aposta no Suplicy Cafés

Desde abril deste ano, os frequentadores do Mirante 9 de Julho tem acesso aos diferentes grãos e métodos de preparo já conhecidos do Suplicy Cafés, além de delícias gastronômicas no cardápio de comidinhas. Agora, o Café e Cozinha do Mirante recebem um reforço às sextas-feiras, a partir do feriado de 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil), com churrasco feito pelos especialistas do Meating 360, sempre das 19h às 23h.

O Meating 360 é uma confraria idealizada pela jornalista e agitadora cultural Paty Moraes Nobre e o chef Reinaldo Lee, que cuidam da curadoria e recebem churrasqueiros profissionais para comandarem a brasa. Além disso, convidam o público para um encontro que inclui o consumo de queijos artesanais da Engenharia do Queijo, pães de churrasco da Segredo Mineiro, três tipos proteínas e acompanhamentos assinados pelo chef da casa, Nando Carneiro (valor fixo de R$ 100,00). Para os vegetarianos, há opções especiais, pelo valor de R$ 40,00 a porção individual.

O ambiente histórico e eclético é perfeito para uma programação diferente, que além de gastronomia, inclui informação sobre produtos e técnicas de preparo. As edições contam com cortes suínos, bovinos e até de jacaré certificado do Pantanal, enviado diretamente da fazenda Caimasul, no Mato Grosso do Sul.

No bar, há opções de cervejas, drinques especiais da casa e itens que harmonizam perfeitamente com churrasco. Para animar, música ao vivo que passa por rock’n roll, folk, blues, MPB e muito mais. As vagas são limitadas, por isso a venda de ingressos é antecipada e acontece pelo site do Meating 360.com.br/compre. Para saber mais sobre confraria, acessewww.meating360.com.br e as redes sociais @meating360.

Café e Cozinha do Mirante por Suplicy Cafés – Mirante 9 de julho
Endereço: Rua Carlos Comenale, S/N (a 100 metros da estação Trianon do metrô).
Horário de funcionamento: Terça-feira à domingo (e feriados) 10h às 22h

Compartilhe