Rio Othon recebe pocket show de Alessandra Verney

No próximo dia 10 de setembro, a cantora Alessandra Verney se apresenta no Lobby Bar do Rio Othon Palace, em Copacabana, às 20h30, onde lançará seu primeiro single chamado “Noturno”. A canção é de autoria de Caio Sílvio e Graco e fez sucesso na voz do cantor Fagner no final dos anos 70 marcando toda uma geração.

A produção musical é do renomado baixista Fernando Nunes, que se apresenta ao lado de Zeca Baleiro e integrou a banda de Cássia Eller. Além de Nunes, grandes músicos também fazem parte da gravação: Lui Coimbra (Cellos), Fernando Caneca (Violões), Rafa Moraes (Guitarra), Carla Cristine (Percussão) e Tiago Azevedo (Bateria). O arranjo vocal é de Jules Vandystadt. O couvert artístico custa R$ 30,00.

 

Alessandra Veney

Cantora, atriz e compositora, Alessandra se destaca como um dos principais nomes no Teatro Musical do País. Com 25 anos de carreira, estrelou diversos espetáculos da renomada dupla de diretores Möeller & Botelho, caso de “Cole Porter – Ele nunca disse que me amava”, “7 – O Musical” e “Beatles num Céu de Diamantes”. Destacou-se ainda em trabalhos realizados com Miguel Falabella, como os musicais “Império”, “Alô Dolly” (ao lado de Marília Pêra), a comédia “O que o Mordomo Viu”, de Joe Orton – pela qual ganhou o Prêmio Aplauso Brasil de Melhor Atriz Coadjuvante – e a série televisiva “Sexo e as Negas”. No cinema, estreou ao lado de Marco Nanini em “Apolônio Brasil”, de Hugo Carvana.

Recentemente, participou do longa-metragem “Veneza”, de Miguel Falabella e teve um papel de destaque em “Jovens Polacas”, de Alex-Levy Heller, ambos previstos para 2019. Atualmente, Alessandra desempenha o papel da Baronesa Elsa Schraeder no musical “A Noviça Rebelde”, dirigido pela dupla Möeller & Botelho, onde faz dobradinha com Marcelo Serrado (Tio Max).  É o décimo sétimo musical da carreira da artista.

Serviço

  • Alessandra Verney no Rio Othon Palace
  • Av. Atlântica, 3264 – Copacabana (Rio Othon Palace – Lobby Bar)
  • Data e horário: 10 de setembro, às 20h30
  • Ingressos: R$ 30,00 (couvert artístico)

Rede Othon

A Rede Othon opera 12 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Ceará (Fortaleza), Rio Grande do Norte (Natal) e Pernambuco (Recife).

 

Compartilhe