MSC apresenta a novidade da temporada, MSC Seaview

Com o objetivo de oferecer uma estrutura seis estrelas para as famílias que viajam com seus filhos, a MSC Cruzeiros – maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na América do Sul e na Europa, estruturou sua oferta pensando em cada detalhe – da gastronomia exclusiva para os pequenos marujos às atividades e espaços pensados para cada faixa etária. Nesse ano, as famílias poderão desfrutar de tudo isso, também a bordo da grande novidade da companhia: o MSC Seaview, que estreará no Brasil em dezembro deste ano.

MSC Seaview, Teen Club. Foto divulgação.

O meganavio oferece um espaço exclusivo para bebês de 1 a 3 anos chamado Baby Club. Na área, os pequenos podem aproveitar atividades e brinquedos criados em parceria com a Chicco, marca líder global de cuidados com bebês. No navio também está disponível o MSC Babycare, um serviço que oferece a oportunidade aos pais de deixar seus filhos no Baby Club, onde serão cuidados por uma equipe qualificada e exclusiva para que possam brincar. Outro serviço é MSC Baby Time, no qual pais e filhos podem brincar juntos e com outras crianças da mesma faixa etária.

Já para as crianças de 3 e 6 anos está disponível o Mini Club e de 7 a 11 anos o Juniors Club, espaços desenvolvidos em parceria com a LEGO, com diversos brinquedos e atividades muito divertidas como o evento especial LEGO Experience on Board: um dia inteiro dedicado a divertidas atividades LEGO para a família inteira aproveitar. As crianças podem até obter um diploma de “Construtor LEGO” depois de participarem de um dia de experiências no Mini e no Juniors Club.

Os adolecentes a bordo também contarão com atividades especialmente pensadas para eles. Para esse público, o MSC Seaview oferece dois espaços dedicados: o Young Club, destinado a faixa etária de 12 a 14 anos; e o Teens Club, para hóspedes de 15 a 17 anos. Entre as atividades diárias estão, esportes e torneios, como futebol, basquete, queimada, concurso de dança e desafios virtuais. Além disso, os jovens terão acesso, em horários específicos, a locais apenas para adolescentes como cinema, sala de jogos e discoteca.

Além de toda essa variedade, o MSC Seaview oferece para garotada um parque aquático de vários andares, o Forest Aquaventure Park, com cinco toboáguas, incluindo dois com loops transparentes que se estendem ao lado do navio e um com luzes e música; além do AquaPlay™ para crianças, e uma incrível trilha de aventura. A estrutura do meganavio ainda inclui games, boliche e cinema XD.

Toda essa diversão a bordo será garantida com muita segurança, já que a companhia desenvolveu o programa de inovação digital MSC For Me, que conta com um dispositivo que possibilita, dentre outros recursos, que os pais e a equipe a bordo possam localizar e monitorar as crianças no navio.

Para fazer uma reserva ou obter mais informações, basta acessar o sitewww.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com um agente de viagens.

Compartilhe