Pullman SP Vila Olímpia promoveu Art Battle Lounge

A marca Pullman Hotels & Resorts carrega em seu DNA arte, cultura, entretenimento e gastronomia características de São Paulo. Nesse espírito, o hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia promove, mensalmente, o Art Battle Lounge para valorizar o trabalho dos artistas urbanos da cidade.

No último dia 27 de setembro, a partir das 19h, aconteceu o 18º Art Battle Lounge. O objetivo do evento foi trazer a arte urbana da cidade de São Paulo para dentro do ambiente de um hotel, valorizando a arte e proporcionando uma experiência cultural autêntica e única.

O Art Battle Lounge é uma surpreendente batalha entre artistas que criam suas obras ao vivo. Quatro artistas plásticos brasileiros criarão obras ao vivo, na presença do público, que decidirá quem segue para a etapa final. Em cada rodada, de 45 minutos, o desafio é transformar uma tela em branco em uma imagem marcante com múltiplas inspirações.

Nesta edição foram convidados quatro campeões da batalha: Millena Saraiva, artista visual e designer gráfica, campeã nacional do Art Battle 2016, Samuel Luis Borges, artista multimídia e ganhador do Art Battle #34, Leandro Bittencourt, campeão da edição #43 e Leiah Kimura, ganhadora do Art Battle Lounge Novembro de 2015.
Na primeira etapa, dois competidores são selecionados e seguem para a rodada final.  E novamente o público decide quem será o vencedor. Todas as pinturas criadas durante a batalha estarão disponíveis para compra após o round final.

O Hotel Pullman Vila Olímpia é o endereço oficial do Art Battle Lounge São Paulo que sempre é embalado por Djs, drinks e aperitivos especiais do chef Willian Carvalho. O evento foi aberto ao público.

Compartilhe