Flores da Cunha abre a vindima dia 24 de janeiro

A abertura oficial da Colheita da Uva ocorre em Flores da Cunha, maior produtor uvas e vinhos do Brasil, no dia 24 de janeiro, às 18h, no Túnel da Uva, no Distrito de Otávio Rocha. Até o dia 24 de março diversas atividades estão programadas no evento É Tempo de Vindima 2019, que visa proporcionar aos turistas um pouco da cultura italiana, além de como é realizada a colheita da uva e a produção de vinhos, sucos e espumantes.

Entre as atrações se destacam o curso de degustação, visita às vinícolas e aos parreirais, passeio de carretão, sunset, farta gastronomia e o evento É Tempo de Vindima na Praça da bandeira, com show, comida de rua, espumantes, vinhos, suco de uva e uva in natura.

O Tempo de Vindima, programação completa aqui, é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha através da Secretaria de Turismo, com o apoio dos Roteiros Turísticos Compassos Mérica Mérica, Vinhos dos Altos Montes e Otávio Rocha Vila Colonial, Agavi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Comtur e Vinícolas de Flores da Cunha.

 

PROGRAMAÇÃO

24/01 – Quinta-feira – Abertura Oficial “É Tempo de Vindima”

Local: Túnel da Uva – Distrito de Otávio Rocha

Horário: 18h

15/02 – Sexta-feira – É Tempo de Vindima na Praça da Bandeira

Local: Praça da Bandeira

Horário: 18h às 22h

O quê: vinhos, espumantes, suco de uva, comida de rua e show.

Promoção: Secretaria de Turismo, Roteiros: Compassos da Mérica Mérica, Otávio Rocha Vila Colonial e Vinhos dos Altos Montes.

Informações: (54) 3279-3600

turismo@floresdacunha.rs.gov.br

www.facebook.com/turismofloresdacunha

Compartilhe