Cabify lança desafio aos clientes brasileiros

Cabify lança neste mês um desafio para seus mais de 3 milhões usuários brasileiros. Por meio da #momimfinewithcabify, os usuários estão sendo convidados a postar fotos das férias e dar um recado para a família e amigos contando como chegaram seguros em seus destinos. As melhores fotos serão compartilhadas no perfil da Cabify no Instagram. A plataforma de mobilidade convidou o digital influencer mexicano Jonathan Quiñonez (@momimfine) para dar dicas sobre como aproveitar as férias por quatro países (México, Brasil, Espanha e Argentina). A campanha foi realizada pela equipe interna e pela agência The Marketing Arm.

Para Vanessa Souza, gerente de marketing da Cabify, a campanha traz pontos reconhecidos pelos passageiros e motoristas parceiros da marca de forma divertida. “Estamos trazendo a mensagem de segurança e qualidade há mais de um ano. Agora, trazemos uma nova abordagem para o período de férias e reforçando que é possível ter uma boa experiência de mobilidade em diversos países”, ressalta a gestora. No Brasil, o influencer Jonathan Quiñonez passará por São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Durante a ação, o perfil divulgará dicas de viagens e, irá convidar seus seguidores a aproveitar as férias com a Cabify com código de desconto de 100%, limitado a R$ 20,00, para 1 corrida dos novos usuários. Para usufruir do benefício, os novos usuários devem inserir o código FINEWITHCABIFY na aba de “promoções” do app – disponível para download nas versõesAndroid e iOS. Os descontos são válidos até o dia 28 de fevereiro deste ano e é inválido para contas corporativas ou táxi.

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 9 cidades – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite, Exclusive, Essential e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.
Compartilhe