Silversea Expeditions te leva a lugares inéditos no Oriente

A Silversea Expeditions, companhia de cruzeiros de expedição de luxo representada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts, continua a levar os hóspedes para mais perto da autêntica beleza do Extremo Oriente, com inúmeros itinerários notáveis.

Silversea Expeditions, foto divulgação.

Viajando pelo Extremo Oriente em 2019, os navios intimistas Silver Explorer e Silver Discoverer acomodam apenas 144 e 116 convidados, respectivamente. Uma frota de barcos Zodiac® em cada navio oferece uma oportunidade sem precedentes de exploração de perto, enquanto uma Equipe de Expedição, formada por especialistas qualificados, está sempre disponível para compartilhar conhecimentos e insights, oferecendo palestras, workshops e excursões em terra de cortesia.

Thiago Vasconcelos, diretor-executivo da Pier 1 Cruise Experts, celebra: “a Silversea Expeditions segue como empresa líder no segmento de cruzeiros de expedição, oferecendo aos seus clientes experiências cada vez mais imersivas em viagens que vão muito além das principais rotas turísticas”.

A bordo dos navios da Silversea, os hóspedes desfrutam de suítes com vista para o mar, gastronomia excepcional e serviço personalizado de mordomo. Enriquecendo a experiência estão as comodidades, como vinhos e destilados premium de cortesia, cafés especiais, garrafas de água, sucos e refrigerantes servidos em todo o navio; bar na suíte abastecido com as preferências dos hóspedes; serviço de refeições 24 horas na suíte; e Wi-Fi gratuito ilimitado.

Os itinerários para 2019 incluem:

O Anel de Fogo do Pacífico e o Japão

O Silver Explorer parte em 29 de abril de 2019, em um cruzeiro de 13 dias de Apra, Guam, para Kobe, no Japão. O itinerário espetacular incorpora destinos nas Marianas do Norte, assim como Chichijima, Tori-Shima, Yakushima, Kyushu, Moji, Hiroshima, Ilha de Miyajima e Okayama, também no Japão. Os destaques desta viagem repleta de natureza incluem vulcões ativos, jardins tranquilos e possíveis avistamentos de golfinhos, baleias, tartarugas marinhas verdes e muito mais. A viagem também visitará uma série de sítios do Patrimônio Mundial e marcos históricos, lançando luz sobre a história dos estágios finais da Segunda Guerra Mundial no Pacífico. As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em US $ 8.280,00 por hóspede.

Terra do sol nascente

Tão gracioso como uma cerimônia do chá e tão moderno quanto um trem-bala, o Japão e a Coréia do Sul são tesouros de castelos elevados, templos antigos e arquitetura de ponta que clamam para serem descobertos. O Silver Explorer atende com este pedido com um cruzeiro de 9 dias de Kobe a Busan, com partida em 12 de maio de 2019. Os destinos incluem Okayama do Japão, Takamatsu, MiyajimaIsland, Hiroshima, Hagi, Sakaiminato, Kanazawa e Sokcho, na Coréia do Sul. Os destaques deste itinerário incluem três dos jardins imperdíveis do Japão e o Parque Nacional Seoraksan, na Coréia do Sul. As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em US $ 7.380 por hóspede.

Semi-Circunavegação de Sumatra e Java

Em 5 de março de 2019, o Silver Discoverer parte de Yangon para Bali em uma expedição de 15 dias. O itinerário incorpora o Port Blair, na Índia, e a Ilha do Sul, seguido por visitas às ilhas Banda Aceh, Simeuleu, Nias, Padang, Parque Nacional Ujung Kulon, Anak Krakatoa, Karimunjawa, Sumenep e Probolinggo. Nesta empolgante semi-circunavegação de Sumatra e Java, os hóspedes terão a chance de escalar um vulcão ativo, conhecer povos nativos e provar a comida local. As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em US $ 9.450 por hóspede.

Um caleidoscópio de cultura e natureza nos mares de Banda e Arafura

Esta expedição a bordo do Silver Discoverer parte em 20 de março de 2019 e passa 16 dias explorando as incríveis ilhas indonésias de Komodo, Ende (Flores), Lamamarap, Takpala (Kalabahi), Pulau Tellang, Ilha Banda Neira, Aidumaand Yamdena, além da Baía de Triton e a renomada região de Asmat. Os hóspedes serão agraciados com uma sinfonia de paisagens e experiências inesquecíveis, incluindo fascinantes encontros com culturas locais, uma visão da intrigante história local e possíveis avistamentos de vida selvagem dos icônicos dragões de Komodo. As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em US $ 11.970 por hóspede.

Indonésia por terra e mar

Partindo em 24 de junho de 2019, o Silver Discoverer passará 15 dias explorando uma série de belezas indonésias em águas azuis cintilantes: Ilha Yamdena, Ilha Matakus, Ilha Leti, Pulau Maopara, Pulau Tellang, Ilha Anano, Sulawesi, Bornéu e Java. Os hóspedes terão a oportunidade de mergulhar no Triângulo dos Corais, surpreender-se com as maravilhas subaquáticas da Ilha Anano e descobrir os costumes únicos do povo Torajan. Outro destaque é uma visita ao Parque Nacional Tanjung Puting e Camp Leakey para aprender sobre o trabalho inovador da Dra. Biruté Galdikas com os orangotangos, bem como possíveis encontros de perto com esses animais inteligentes e ameaçados. As tarifas de bônus de reserva antecipada começam em $ 11,160 por hóspede.

Reservas e mais informações em www.pier1.com.br

Compartilhe