Rio Grande do Norte divulgou destino na convenção CVC

O Rio Grande do Norte, através da Setur e Emprotur, com recursos do Projeto Governo Cidadão promoveu hoje (11), capacitações para cerca de 880 profissionais de turismo, ministradas pela diretora de Marketing da Emprotur, Suyane França, durante a Convenção Anual da CVC  2019, em Porto de Galinhas (PE), que prossegue até amanhã. Segundo Suyane França, a programação de divulgação do destino RN acontece em 15 capacitações durante os dois dias, atingindo uma média de 1.800 profissionais de turismo de todo o país.
O Rio Grande do Norte conta com uma sala exclusiva de apresentação e neste primeiro dia foi considerado um grande sucesso a participação e interação de todos. Foi apresentado pela Diretora o trabalho realizado pela SETUR e Emprotur na interiorização do turismo, destacando a regionalização, as potencialidades dos 5 pólos turísticos do estado, além dos passeios prontos que estão na vitrine das lojas CVC e já são comercializados com grande demanda. Também foi enfocado a logomarca “Tudo Começa Aqui” e o trabalho que está sendo desenvolvido sobre o tema do Descobrimento do Brasil por terras potiguares.
A apresentação do Rio Grande do Norte mereceu elogios do diretor de produto nacional Nordeste da CVC, Cristiano Placeres que destacou o fortalecimento das belezas do destino e os trabalhos realizados pelo Governo para o turismo Potiguar.
Compartilhe