Maceió sera sede da 12ª Convenção da Schultz

A Schultz, que está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro, fará sua 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora, um dos eventos mais esperados pelos trade turístico brasileiro, em Maceió (AL).

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico local, prática adotada pela empresa em todas as regiões de seus encontros anuais, a grande parte dos materiais a serem utilizados na convenção serão produzidos localmente.

“A conexão com as comunidades é muito importante para a Schultz”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz. Ela reforça, ainda, que “procuramos sempre criar algum tipo de incentivo econômico à comunidade local. Em Alagoas, além do convite que fizemos a alguns artesãos locais para mostrarem seu trabalho durante a programação, estamos produzindo um brinde especial que será distribuído a todos e já está sendo confeccionado manualmente, por artesãs da região de Penedo”, diz.

A 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora acontecerá entre os dias 7 e 11 de abril e reunirá representantes dos destinos, da hotelaria e da aviação, além de líderes de entidades de classe, autoridades ligadas à indústria, além de agentes de viagens de todo o Brasil.                 

Há 33 anos, em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 33 mil agentes de viagens, em 11 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de cursos no exterior, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Compartilhe