Encontro Comercial Braztoa SP recebeu mais de 2.600 profissionais

O 51º Encontro Comercial Braztoa São Paulo comemora recorde de público com a contabilização de 2.611 profissionais circulando pelos corredores do Centro de Convenções Frei Caneca, na última quinta-feira, 14 de março.

Um dos fatores que contribuíram para esse número expressivo foram as caravanas rodoviárias e aéreas, que tiveram 100% de ocupação e trouxeram agentes de mais de 30 cidades.

No discurso de abertura, Magda Nassar, presidente da BRAZTOA, mostrou a importância do setor com os números do Anuário Braztoa 2019, como o faturamento de R$ 13,1 bilhões das associadas à entidade, o que representa um aumento de 7,4%.

“Um pequeno grupo de empresas movimentou mais o turismo brasileiro que um País inteiro. O Brasil não sai dos 6 milhões de turistas internacionais enquanto nossos associados, 61 operadoras, movimentam 6,5 milhões de passageiros no ano. É a iniciativa privada que faz o Turismo no Brasil e precisamos que reconheçam essa importância”, disse Magda Nassar.

BRAZTOA 30 anos

Para contar um pouco dos 30 anos da Braztoa, Magda Nassar convidou ao palco dois ex-presidentes: Marco Ferraz e José Zuquim, durante a cerimônia de abertura. Ambos citaram o papel essencial de Monica Samia, CEO da entidade e que está na associação há 15 anos.

Gradecida, Monica Samia enfatizou a importância de todas as pessoas que fazem parte da entidade. “Ninguém faz nada sozinho e isso é fundamental. Quando temos um time engajado e que dá o melhor para as coisas acontecerem, conseguimos vencer”, finalizou.

Outras ações celebraram os 30 anos da Braztoa. Logo na entrada, os agentes de viagens foram surpreendidos por um túnel sensorial com frases, imagens e sons impactantes. O texto motivacional buscava revelar o melhor do agente de viagens, sua capacidade de transformar sonhos em realidade, posicionando-o como um especialista em viagens.

Um painel interativo, parte da campanha “Viaje com um Especialista”, lançada recentemente pela entidade, disponibilizou duas fotos gigantes como cenário, se tornando um ponto perfeito de interação dos agentes, que poderão fazer fotos e posts nas redes sociais.

Para completar, ainda em comemoração aos 30 anos, um imenso painel, de 8 metros de comprimento, trará mais de 80 fotos com as associadas BRAZTOA.

O dia terminou em festa com o coquetel temático oferecido pela Aeromexico.

Compartilhe