A roda-gigante volta ao Marco das Três Fronteiras

Moradores e turistas terão uma nova oportunidade de ver do alto as Três Fronteiras, o encontro dos rios Iguaçu e Paraná, o obelisco do Marco e toda a magia deste lugar singular no mundo, a bordo da maior roda-gigante itinerante do Brasil, a partir desta sexta-feira, 6 de julho, no Marco 3 Fronteiras. Desta vez, a roda veio para uma longa temporada, sem data para ir embora.

Em sua última passagem pelo Marco 3 Fronteiras, no início do ano, milhares de pessoas passearam na roda-gigante. Os visitantes, tanto de Foz do Iguaçu como de outras partes do Brasil e do mundo, viveram uma experiencia incrível e puderam registrar cenas raras das fronteiras da Argentina, do Paraguai e do Brasil.

Roda-gigante – O equipamento de fabricação italiana é de última geração. À noite, o colorido das luzes de LED, espalhados por toda a estrutura, faz da roda-gigante um grande espetáculo de cores, brilho e magia. A roda tem capacidade para transportar até 108 pessoas simultaneamente, divididas em 18 cabines fechadas, sendo seis pessoas em cada cabine. Há gôndolas especiais para cadeirantes.

A roda-gigante possui cabines fechadas, com total segurança. O equipamento tem sistema de segurança que detecta ventos acima de 60 quilômetros por hora. Caso identifique condições climáticas desfavoráveis, o brinquedo faz um travamento de segurança, baixando lentamente todas as cabines, para que as pessoas possam sair.

Serviço
Roda-gigante do Marco das Três Fronteiras
Estreia: 6 de julho (sexta-feira)
Horário de funcionamento (todos os dias): 17 às 21 horas

Valores:
R$ 30: público geral
R$ 20: moradores de Foz do Iguaçu (mediante comprovação de residência)

Observação. Criança até 3 anos, acompanhada de um adulto pagante, tem isenção.

Mais informações:
www.marcodastresfronteiras.com.br

(45) 3132-4100

Compartilhe