Air Canadá esclarece artigo denúncia da CT

A Air Canada agradece os comentários da passageira Sra Barbara da Costa relativos ao atendimento, considerados excepcionais na empresa, garantindo que foram encaminhados para as gerências dos departamentos envolvidos para as providências internas cabíveis.

Informa que o período é de alta temporada, férias e verão no hemisfério norte, portanto, os voos estão com a capacidade de ocupação máxima e todos os esforços são empenhados para melhor atender os passageiros.

Após a investigação dos fatos informa que a passageira não embarcou no voo AC90 do dia 30 de Julho mas foi compensada com CAD 1,200.00 no trecho Toronto/Guarulhos tendo sido providenciado, de acordo com a legislação em vigor , acomodação em hotel e alimentação e o seu retorno o mais rápido possível para o Brasil.

Esclarece que o motivo do cancelamento do voo no trecho Toronto / Miami foi técnico, sendo o resultado do exigente controle da Air Canada no sentido de garantir a segurança dos passageiros e tripulantes e, que reacomodação foi providenciada e garantida em um outro voo no mesmo trecho, incluindo um upgrade para a Classe Executiva.

Notifica que o Departamento ao Cliente no Brasil está a disposição para a análise do reembolso de despesas extras decorrentes dos fatos através do SAC no número 0800 770 9250
Veja o artigo da Coluna de Turismo feito com as informações cedidas pela Sra. Bárbara Martorelli: aqui.
Compartilhe

Deixe uma resposta