Alitalia comemora 70 anos de Brasil com campanha

Neste mês, a Alitalia está completando 70 anos de operações ininterruptas no Brasil e essa data não poderia passar em branco. Para celebrar toda sua trajetória e os recentes marcos de sucesso da companhia, será lançada uma campanha de incentivo para premiar agências de turismo, grandes parceiras da Alitalia no Brasil.

Durante o mês de março, as três agências que mais venderem passagens nas classes Executiva e/ou Econômica Premium serão premiadas com viagens incríveis para Roma. O primeiro lugar receberá duas passagens de Executiva Magnifica, o segundo duas passagens Econômica Premium e o terceiro duas passagens Econômica. Todos os premiados também receberão quatro noites de hospedagem na cidade e visitas exclusivas ao Centro de Treinamento Alitalia e ao sofisticado Lounge “Casa Alitalia” no aeroporto de Roma Fiumicino.

 

Regras da Campanha:

– Campanha de vendas válida para emissões de 01 a 31 de março de 2018. Embarques indeterminados.

– Campanha válida apenas para emissões em classes Executiva (Magnifica) e/ou Econômica Premium.

– Válido para bilhetes de ida e volta emitidos no Brasil em estoque AZ 055.

– Para permitir a apuração dos vencedores, os participantes deverão enviar a lista de bilhetes emitidos nas classes Executiva (Magnifica) e/ou Econômica Premium até o dia 07 de abril para o e-mail: alitalia70anos@gmail.com

– A apuração dos vencedores será em função do número de bilhetes emitidos em classes Executiva (Magnifica) e/ou Econômica Premium, e serão selecionados aqueles que demonstrarem maior volume de bilhetes emitidos.

– A lista de ganhadores será divulgada até 13 de abril.

– Podem participar todos os agentes de viagens do Brasil, vendedores de passagens aéreas, mesmo emitindo através de Consolidadores.

– Serão contabilizados apenas os bilhetes dentro das regras acima apresentadas.

Sobre a utilização dos prêmios: Período de utilização dos bilhetes: de 01/05/18 até 31/12/18, exceto nos períodos de 14/06 a 15/07 e de 20 a 31/12 de 2018. O pagamento das taxas de embarque deverá ser realizado pelos ganhadores. Os bilhetes são intransferíveis e sujeitos a disponibilidade de classe de reserva válida para este prêmio. Em caso de remarcação, uma taxa será aplicada. Os bilhetes não são reembolsáveis e não acumulam milhas.

Compartilhe