Avianca Brasil com descontos para o Dia dos Namorados

Para celebrar o mês mais romântico do ano e o Dia dos Namorados, a Avianca Brasil decidiu assumir o papel de cupido para ajudar no romance entre viajantes brasileiros e destinos domésticos e internacionais*, com o lançamento da Promoção “Apaixone-se”. A iniciativa, que terá início hoje (08), oferecerá aos clientes 25% de desconto nas passagens aéreas com embarques nos meses** de junho, agosto e setembro. Até às 23h59, de domingo (10), os clientes poderão adquirir passagens promocionais na página da companhia (www.avianca.com.br), aplicativo, call center, lojas Avianca, consolidadoras e agências de viagem online (OTA’s).

Esse desconto pode ser aplicado à compra de um único voo ou na aquisição das rotas de ida e volta para mais de 25 destinos apaixonantes pelo Brasil e quatro destinos internacionais*. A ação também representa uma excelente oportunidade para viajantes que planejam tanto uma viagem nacional como internacional, com necessidade de conexão nos principais aeroportos do país. Isso porque a companhia tem como um de seus principais compromissos a conveniência de seus clientes com voos e horários, que maximizam a conectividade entre sua malha doméstica, suas rotas internacionais próprias para Miami e Nova York, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia.

Vale destacar que a empresa também conta com diferenciais em seu serviço de bordo, com opções gratuitas de comidas e bebidas de qualidade; é a única aérea brasileira com o Selo “A” da ANAC em toda a frota, que avalia o maior espaço entre os assentos; e oferece sistema de entretenimento individual.

Para ter mais informações e acessar às ofertas, basta consultar a página da companhia (www.avianca.com.br) ou ainda entrar em contato .

*Para destinos internacionais, o desconto só poderá ser aplicado à classe econômica.

**Nos voos de e para Nova York (JFK) ou Santiago (SCL), a promoção se estende para embarques até os meses de outubro, novembro e dezembro (até 15/12/2018). Já em rotas de e para Miami (MIA), a iniciativa também se prolonga para embarques nos meses de junho, agosto, setembro e dezembro (até 15/12/2018).

Compartilhe