Avianca Brasil lança desconto para Nova York

A Avianca Brasil lançou uma promoção especial que oferece 25% de desconto para os voos e conexões entre Nova York, nos Estados Unidos, e os aeroportos de Guarulhos (região metropolitana de São Paulo), Galeão (Rio de Janeiro), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Brasília (Distrito Federal) e Confins (Minas Gerais). Até a meia noite de sábado (28/04), os clientes devem visitar o hotsite especial (http://goo.gl/2BjVTN) e conferir as ofertas, que valem tanto para a classe Executiva, como para a Econômica. O desconto é válido para reservas com data de embarque entre os dias 27 de abril de 2018 e 31 de março de 2019, para qualquer tarifa e a compra poderá ser efetuada apenas com pagamento em cartão de crédito.

 

Os voos diretos da companhia para a cidade mais populosa dos Estados Unidos são noturnos e partem, diariamente, às 23h45 de São Paulo e às 23h30 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, no sentido oposto. As operações da empresa entre São Paulo e Nova Iorque tiveram início em dezembro de 2017 e são realizadas com aeronaves Airbus A330-200. Além destes, a companhia também faz conexões entre as cidades que estão inclusas na promoção e o aeroporto de Guarulhos.

Na classe Econômica, as poltronas são configuradas confortavelmente no formato 2-4-2 e todos os clientes podem desfrutar de entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés. Essas aeronaves também contam com uma classe Business (Executiva), com 32 assentos dispostos no formato 1-2-1, que proporciona aos passageiros ainda mais conforto e uma experiência gastronômica a parte, já que todo o cardápio foi desenvolvido pelo renomado chef Thomas Troisgros, comandante da cozinha do estrelado Olympe, no Rio de Janeiro. Os aviões também estão equipados com a última tecnologia de iluminação ambiente em LED, desenhada para proporcionar bem-estar durante a viagem.

Mais detalhes sobre a promoção estão disponíveis no site: http://goo.gl/2BjVTN.

Compartilhe