Azul inclui cerveja no cardápio nacional

O Happy Hour Azul continua sendo um diferencial importante, neste verão foi sucesso absoluto e vai continuar com a cervejinha gelada que tanto agradou os passageiros, e tem mais é gratuito.

“Queremos oferecer um serviço de alto nível para nossos Clientes, fazendo com que a experiência de voar Azul seja única. Tivemos um enorme sucesso neste verão, ao oferecermos um Happy Hour completo a bordo, e decidimos adotar essa prática em nosso serviço regular. Tenho certeza que essa inovação trará ainda mais conforto e descontração às viagens de nossos Clientes”, palavras de  Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A cerveja Skol será servida de quarta a sexta-feira, em horário de Happy Hour, que vai das 17h às 21h e em voos acima de 1 hora de duração. O serviço acontecerá nas aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320 em voos entre dez cidades servidas pela Azul.

As localidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

Além da cerveja, fazem parte do cardápio de bordo snacks como batata chips, amendoim japonês e integral queijo que servem como ótimo acompanhamento para a degustação da nova bebida.

Compartilhe