Azul terá 12 voos por semana para Portugal

A Azul acaba de anunciar uma nova frequência entre Brasil e Portugal a partir do dia 15 de dezembro. Serão mais cinco voos semanais entre Viracopos/Campinas e Lisboa. A Azul passa a contar, em certos dias, com duas frequências diárias para a capital portuguesa. A comercialização dos bilhetes começa no dia 11 de junho.

“O aumento de nossas frequências entre os dois países nos permitirá oferecer ainda mais assentos e opções de horários para Clientes que partem ou conectam de nosso grande hub em Campinas. Portugal é um dos países mais visitados por brasileiros na Europa e vamos incentivar ainda mais esse intercâmbio de pessoas”, celebra o VP de Receitas da Azul, Abhi Shah.

O trecho internacional será operado por A330s de 274 assentos. A nova operação para Lisboa terá partidas de Campinas às 09h20 e previsão de chegada na Europa à noite. Atualmente, a companhia conta com uma operação diária entre as cidades e, de junho a setembro, terá um segundo voo sazonal de Campinas para Lisboa. Em dezembro, quando a nova frequência estiver em operação de forma regular, a Azul terá 12 voos por semana ligando Brasil e Portugal.

São Paulo (Viracopos) – Lisboa
Origem Saída Destino Chegada Dias
São Paulo (Viracopos) 09:20 Lisboa 21:10 Segundas, quartas, sextas, sábados e domingos
São Paulo (Viracopos) 18:35 Lisboa 06:25 Diário
Lisboa 10:00 São Paulo (Viracopos) 17:15 Diário
Lisboa 23:10 São Paulo (Viracopos) 07:30 Segundas, quartas, sextas, sábados e domingos

 

Compartilhe