Bagaggio lança mala para transportar vinho

O vinho é uma das bebidas favoritas dos brasileiros. Viagens às vinícolas nacionais e no exterior crescem, impulsionadas por quem deseja apreciar rótulos, ampliar a cultura enófila, bem como, trazer bons vinhos para degustar ou presentear. Neste momento, surge a dúvida, como transportar as garrafas sem se preocupar? Para atender esse público, a Bagaggio está lançando uma mala para vinhos que pode acondicionar até oito garrafas.

Feita em policarbonato, a mala possui abertura central e cadeado TSA. Além de alça dupla para equilibrar o peso e rodinha com giro 360º. A parte interna foi produzida com espuma especial para o transporte de vinhos, além de cintas transversais para ajuste e segurança. A mala tem o valor de R$ 799,90 e está disponível na cor preta. Pode ser comprada no e-commerce da marca ou em uma das 140 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Informações técnicas:

Altura — 48cm
Largura — 35cm
Profundidade — 22
Peso – 3.770kg

A Bagaggio é uma empresa brasileira que atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem, desde 1942. Com 75 anos de atividade, atualmente, possui 140 lojas nas principais capitais e cidades nacionais. Maior rede de franquia do segmento no Brasil, a Bagaggio se destaca pela qualidade, variedade, preço e bom gosto de seus produtos, que incluem linhas próprias e licenciadas.

Investindo em tecnologia, a empresa está em franco crescimento por todo o Brasil, contando atualmente com lojas nos estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná.

Compartilhe