BNT Mercosul define capacitações, veja

A BNT Mercosul é o evento que mais recebe profissionais ligados ao turismo na América do Sul. Com data marcada para 25 e 26 de maio, a 24ª edição chega com grande destaque para as capacitações de agentes de viagens, agora com novo formato que contempla oito salas funcionando simultaneamente durante os dois dias de evento.

Entre as capacitações já confirmadas estão Maranhão, Parque Unipraias, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Blumenau, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Confira o conteúdo que será abordado por cada uma delas durante a 24ª BNT Mercosul:

As potencialidades turísticas do Maranhão com base na comercialização do destino é o tema da palestra “Maranhão Terra de Encantos”, que vai contar com a presença do Secretário Adjunto de Turismo, Hugo Veiga, e da Superintendente de Marketing e Promoção, Cristiane Muller. Já na capacitação de Blumenau, além de abordar temas relacionados sobre a Cidade, receberão destaque também o Vale da Cerveja e outros municípios do Vale Europeu.

Enquanto Mato Grosso vai abordar o “Destino Mato Grosso”, principalmente em atrativos e roteiros turísticos, de maneira a apresentar a melhor rota para os visitantes, as palestras do Mato Grosso do Sul apresentarão informações como acessos, características particulares do destino como o Ciclo das Águas do Pantanal e a gestão de Bonito. Além disso também serão exibidas informações detalhadas sobre o Pantanal, a capital Campo Grande e gastronomia.

Rio Grande do Norte terá como central em sua palestra o tema “Rio Grande do Norte – Tudo Começa Aqui”; o Parque Unipraias, sediado em Balneário Camboriú, aborda a temática “Modernização e tecnologia, bondinhos aéreos pelo Brasil”.

Pernambuco traz para a BNT Mercosul o tema “Viva essa experiência. Encante-se. Descubra Pernambuco”, apresentando uma diversidade de atrações do estado, como a história, cultura, natureza, gastronomia, aventura e hospitalidade, passando pela capital Recife, Olinda, Arquipélago de Fernando de Noronha e algumas das praias que estão entre as melhores do Brasil.

As capacitações ocorrem durante as tardes de sexta-feira e sábado da BNT Mercosul. O novo formato permitirá que os grupos presenciem diferentes conteúdos com mais liberdade do que nos outros anos, além de poder assistir a uma determinada palestra mais de uma vez se desejar.

A BNT Mercosul está na sua 24ª edição e reúne, todos os anos, mais de seis mil profissionais do turismo do Brasil e países como Uruguai, Argentina e Estados Unidos. O evento, que acontece no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World conta com feira de negócios, famturs, business center e capacitações. Inscrições podem ser realizadas diretamente pelo site www.bntmercosul.com.br

Compartilhe