BNTM 2017 – Secretário de turismo da Bahia só aparece para comer

Causou estranheza no trade o comportamento do secretário de turismo da Bahia, José Alves, na BNTM que aconteceu na sexta 10 em Salvador, nas dependências do Hotel Fiesta.

Alves, apareceu na abertura no Solar do Unhão, onde como deve, recepcionou os pares do Nordeste e outras autoridades. No outro dia, o dia de trabalho, de corpo a corpo com operadores internacionais e nacionais, imprensa nacional e internacional, só apareceu meio dia, no almoço. Claro que a Bahia tem equipe boa de trabalho, e dão conta, mas sempre nos eventos desta natureza os secretários ficam o dia todo disponíveis. Assim foi em 2015 em Fortaleza com Arialdo Pinho e em 2016 em Porto de Galinhas com Felipe Carreras. Aliás, Pinho e Carreras encontramos pela manhã nos stands, Ruth Avelino (Paraíba) e Hugo Paiva de Maranhão estiveram recepcionando nos stands a tarde toda. Era de bom tom ele estar presente num evento que se realiza no seu próprio estado. Lamentável.

Quanto ao superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, é um enigma. Existe e todos sabem disto. Más parece a velha piada da cabeça do bacalhau, todos imaginam que tem, mas ninguém vê. A Bahiatursa nunca teve um dirigente tão omisso ao relacionamento nos eventos, que não frequenta os eventos em outros estados, ok, já é sabido, mas na sua terra? na sua cidade? ai já é demais.

Enfim, mais uma BNTM com gosto de faltou um tempero. Os dirigentes da Bahia poderiam ter feito mais.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta