Brigadeiro da Villa no Dia das Mães, sim, uma excelente escolha

A brigaderia mais charmosa da Vila Madalena, o Brigadeiro da Villa, promete tornar o segundo domingo de Maio – Dia das Mães – “ainda mais doce”. Para a ocasião, a casa oferecerá brigadeiros em embalagens especiais, onde o cliente é quem optará pelas versões da guloseima que mais agradam a sua mãe para presente-a-la.

Fotos: divulgação.

O cliente poderá optar por brigadeiros servidos em caixinhas de acetato e não será cobrado a mais por isso. Outra dica será as versões do doce em latinhas, que sairão por R$ 25 reais cada, valor no qual será acrescido ao total dos brigadeiros selecionados.

 

 

Sobre os brigadeiros

 

Produzidos diariamente com o mais puro cacau belga Barry Callebaut, a guloseima pode ser apreciada pelo cliente em mais de 100 sabores diferentes. Por dia, a doceria oferece 20 sabores aos clientes, opções que vão sendo alternadas durante a semana.

Cada doce é produzido de forma artesanal, com ingredientes de mais alta qualidade e 100% naturais. Alguns sabores que se destacam são: Tradicional, Dark, Ao leite, Pistache, Gianduia, Whisky, Tequila, Menta, Gengibre, Morango, Paçoca, Quindim, Chocolate maltado, Prestígio, Negresco, Leite em pó, Rooibos (chá sul-africano com sabor muito semelhante a caramelo), etc.

Porém o cliente ainda pode saborear sabores inusitados, como o de Bacon, além das opções de brigadeiros veganos e diet.

 

http://brigadeirodavilla.com.br

Endereço:

Rua Cristóvão de Burgos, 74 – Sumarezinho – São Paulo – SP

Fone: (11) 2889-8068

Compartilhe

Deixe uma resposta