Buenos Aires recebe famtrip de agentes do sul

No mês de junho o Ente de Turismo de Buenos Aires recebeu a um grupo de agentes de viagem do Sul do Brasil, escolhidos entre os que comercializam os pacotes gerados pela operadora Azul Viagens. Em esta oportunidade, conheceram alguns dos produtos e atividades inovadoras da cidade sem deixar de lado aqueles produtos tradicionais que já são oferecidos ao mercado brasileiro.

Desde marzo de 2017, data na qual a  línha aérea Azul começara a operar na Argentina com a rota Belo Horizonte – Buenos Aires, o Ente de Turismo tem realizado ações conjuntas tanto com esta Empresa como com Azul Viagens, sua operadora. Assim, passaram as capacitações a operadores e workshops em Uberlândia e Belo Horizonte no ano passado junto a Inprotur; este ano junto a Azul Linhas Aéreas, uma apresentação do destino Buenos Aires e workshop com o apoio da SEBRAE de Minas Gerais.  Posteriormente ampliaram sua operatória somando a rota Navegantes – Buenos Aires e aproveitando este ponto de partida foi que convocou-se a agentes do sul brasileiro.

Para esta oportunidade, contou-se com a colaboração de um grande número de empresários portenhos que tem recebido aos visitantes  nos seus estabelecimentos, intensificando assim o grande trabalho público-privado que permanentemente é desenvolvido.

Os integrantes do grupo foram alojados nos hoteis Waldorf e Sheltown e durante a semana de visita realizaram variadas atividades: A Cegas Gourmet, visita guiada ao Palacio Barolo, Percorrido por Tigre e passeio no barco Humberto M,  Bioparque Temaiken (operados por Grupo Summa), Art, Drink & Fun, show de Tango El Querandí.  Os almoços y jantares foram oferecidos por  Restaurante Bar El Desarmadero, DelToro Hamburguesería,  Williamsburg, El Manto,  Lekeitío bodegón vasco, todos eles por conta de Gastronomique Comunicação, Rabieta (Hipódromo de Palermo), Restaurante Puerto Cristal Puerto Madero e La Alameda.

Os traslados foram realizados pelas empresas Travel Line e Tip Group

Realizaram também percorridos por Recoleta, Palermo Soho e San Telmo

Os integrantes do grupo foram:

RZ TURISMO – Porto Alegre – Gesislandi Cardozo Oliveira

BORNELLI E CIA – Porto Alegre – Cristiane Bisognin

SINOSTUR TURISMO – São Leopoldo, RG do Sul – Clivia Machado Rumpel

VIX VIAGENS –Caxias do Sul – Lurian Puntel

FLYTOUR –  Novo Hamburgo –Ana Carolina Siebel

CLUBE TURISMO – Porto Alegre – Regina Menezes Dos Santos

INOVA VIAGENS E TURISMO – Jaraguá do Sul, Santa Catarina – Rafael Leo Bruck

OPERACIONES AZUL VIAGENS – São Paulo – Jonas Benevides

COMERCIAL AZUL VIAGENS – São Paulo -Ayla Komati

CALL CENTER AZUL VIAGENS – São Paulo -Tayla Aguiar da Silva

Compartilhe