Conotel 2018 e Equipotel Nordeste lançados oficialmente

Lançados oficialmente a Equipotel Regional e o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2018. A feira de negócios, que acontecerá entre 16 e 18 de maio, estreando paralelamente ao Conotel 2018, nasce da parceria entre Reed Exhibitions Alcantara Machado e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-Nacional. Durante o encontro foi destacado o potencial nato da capital cearense para negócios que envolvem o turismo e a hospitalidade.

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, destacou a mobilização conjunta das entidades: “A união que restabelecemos entre a ABIH Nacional e a Equipotel coloca o mercado da hospitalidade ainda mais em evidência. Os dois maiores eventos do gênero no Brasil devem andar juntos, somando conquistas. Vamos trazer grandes palestrantes nacionais e internacionais. O SEBRAE/CE vai empreender esforços para promover caravanas e o objetivo é trazer hoteleiros cearenses do interior do estado, assim como de outros estados. O trade turístico do Ceará sabe trabalhar de mãos dadas e vamos fazer a diferença. Devemos ser exemplos para os nossos governantes da esfera federal que o turismo é uma ferramenta fundamental para alavancar a economia e gerar empregos”.

“Fortaleza tem as melhores taxas de ocupação hoteleira do Brasil, o povo é muito receptivo e existe um potencial muito grande para o turismo crescer ainda mais. Estou convicto que através dessa parceria com a ABIH Nacional, vamos fortalecer ainda mais nossa presença em todo o Brasil”, afirmou Gustavo Binardi, diretor da Equipotel Regional.

O lançamento da Equipotel Regional teve presença de cerca de 100 convidados, com representantes de entidades, políticos e empresários ligados ao turismo e hotelaria. Entre os convidados estiveram presentes Alci Porto Gurguel Júnior, diretor técnico do SEBRAE e Enid Câmara Vasconcellos, Secretário de Turismo do município.

CONOTEL 2019 e EQUIPOTEL REGIONAL
Data: 16 a 18 de maio de 2018
Local: Centro de Eventos do Ceará | Fortaleza | CE
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz

Compartilhe