Convention das Hortênsias divulga estrutura no FESTURIS

Este é o segundo ano consecutivo que o Convention participa do Programa HostedBuyers, do Festuris, focado em empresários que tem poder de decisão para a realização de eventos, principalmente no segmento MICE (Meetings – encontros, Incentives – incentivos, Conferences – conferências e Exhibitions – feiras),  um dos setores que mais cresce no país quando falamos em Turismo de Negócios: a Indústria de Eventos.

Serão 12 profissionais – gestores, organizadores e gerente de eventos corporativos que atuam em agências e atendem a grandes empresas do país – 4 deles convidados do Convention, todos de empresas promotoras de eventos corporativos, de São Paulo, que estarão cumprindo uma agenda de experiências com alguns dos associados, para que conheçam e entendam tudo que nosso destino oferece e possibilita para os eventos corporativos.

Em 2016 a ação foi realizada no Ravanello, La Hacienda, Saint Andrews, Wish Serrano, Kurotel e CazaWilfrido.

  • Para a captadora de eventos do Convention Bibiana Moreira, que está organizando o Programa, juntamente com o Festuris “estas ações são sempre importantes para fortificarmos ainda mais o trabalho do Convention Bureau. Ano passado este trabalho resultou em uma aproximação e entendimento maior de todas as possibilidades para eventos na nossa região”.
Compartilhe