Crystal Cruises eleita a melhor linha de cruzeiros de luxo

Os leitores da Travel Weekly escolheram mais uma vez a Crystal Cruises como a melhor linha de cruzeiros de luxo. Com essa conquista de 2017, a companhia soma três vitórias consecutivas nas premiações dos leitores da revista. A noite de gala da premiação, ocorrida na cidade de Nova York, celebrou diversas companhias de viagens em 77 categorias, incluindo aéreas, linhas de cruzeiros, hotéis, resorts e destinos. Todos os premiados foram votados por leitores da Travel Weekly – milhares de experientes profissionais de viagem dedicados a conhecer e a oferecer as melhores experiências para os seus clientes ao redor do mundo.

“A aclamação dos nossos parceiros e agentes é incrivelmente recompensador, logo que os leitores da Travel Weekly representam alguns dos mais estimados profissionais da indústria”, afirma Carmen Roig, vice-presidente sênior de marketing e vendas da companhia. “A Travel Weekly é uma das mais renomadas publicações do trade americano. O que torna esse prêmio tão especial é que são os próprios profissionais de turismo quem elegem os vencedores”, explica Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruises Experts, representante da Crystal Cruises no Brasil e referência em cruzeiros de luxo.

Como parte desse cometimento com as viagens oceânicas, o navio Crystal Symphony emergiu da doca seca com um novo design em outubro, exibindo Penthouses e Penthouses suítes adicionais com serviço de mordomo, comodidades tecnológicas de última geração, novos espaços para jantar e o conceito de Open Seating (sem necessidade de reserva). E o Crystal Serenity passará pelo mesmo processo no outono de 2018, permitindo que a frota oceânica da Crystal continue a elevar os padrões da indústria de cruzeiro de luxo.

“Nós estamos honrados com tamanho reconhecimento dos profissionais especializados em viagens com quem temos desfrutado relacionamentos valiosos por anos e com quem procuramos expandir as possibilidades de viagens de luxo juntos ao mesmo tempo em que seguimos em frente”, complementa Roig.

Compartilhe