Dorchester Collection lança escola de treinamento

A Dorchester Collection anuncia planos para lançar sua primeira escola de treinamento, a Dorchester Collection Academy, no início de 2018, dirigida pela nova colaboradora Beth Aarons. A Dorchester Collection Academy trabalhará com pessoas e marcas, usando o renomado conhecimento e expertise do icônico grupo hoteleiro como líder global no mercado de luxo. Através de programas atrativos para um único cliente ou grupo, a “Academy” se concentrará na capacitação de seus participantes para entender a essência de oferecer a melhor experiência em serviço aos seus clientes.

Depois de dois anos como diretora da área de recursos humanos para as propriedades do Reino Unido da Dorchester Collection, Beth Aarons foi nomeada para esse novo papel. Ela traz com ela mais de 25 anos de experiência em treinamento, operacional e RH, tendo trabalhado em vários hotéis cinco estrelas e empresas de lazer. Na nomeação, Beth expressou: “Estou emocionada de fazer parte da nova empresa da Dorchester Collection, oferecendo a renomada expertise do grupo e ajudando  profissionais e marcas respeitadas a desenvolver seu potencial dentro do mercado de luxo “.

Comentando esta iniciativa, Christopher Cowdray, CEO da Dorchester Collection, afirma: “Os hotéis da DorchesterCollection são ícones por direito próprio, com reputação mundial por oferecer as melhores e mais procuradas experiências e padrões de serviço incomparáveis. Estou muito feliz por poder compartilhar nosso conhecimento sobre engajamento do cliente como líder de luxo, apoiando maior reconhecimento e personalização de serviços ”
Com uma grande experiência no mercado de luxo, os palestrantes da Dorchester Collection também oferecerão sua extensa visão, experiência e conhecimento através de eventos, coachinge treinamento vivencial.

A Dorchester Collection Academy fornecerá instalações de treinamento de última geração em Mayfair, salas elegantes e personalizáveis e acesso pré e pós-curso ao suporte contínuo de aprendizagem.

Compartilhe