Ex Goldman Sachs assume presidência do Hotel Urbano

O Hotel Urbano (www.hotelurbano.com), empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, anuncia André Laport, ex-sócio do banco de investimento norte-americano Goldman Sachs como novo Presidente do Conselho de Administração do Grupo HU (Holding do Grupo Hotel Urbano).

Andre é ex-diretor do Latin American Equities na Goldman Sachs. Foi membro do Conselho da Goldman Sachs no Brasil e do Brazil Management Committee, Growth Market Committee, Brazil Risk Committee e do Latin American Trading em Nova York. Em 2008, iniciou na Goldman Sachs como diretor-executivo e logo tornou-se sócio em 2010. Em 2007, Andre recebeu um diploma de Liderança pela Harvard Business School.

Líder nacional no mercado online de hospedagem, a startup vive seu melhor momento. Apesar do cenário macroeconômico desafiador, o Hotel Urbano registrou o melhor primeiro semestre da sua história em 2017, superou o faturamento de 2016 em menos de oito meses e apurou lucro no período, algo extremamente raro entre as empresas pontocom brasileiras.

O Hotel Urbano possui uma base de 18 milhões de viajantes, bem como a maior página de turismo do Facebook no mundo, com mais de 12 milhões de fãs. O Hotel Urbano é também a única agência de viagens vencedora por três anos do Prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Varejo”, promovido pelo instituto Great Place To Work.

Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

Compartilhe