Exclusivo – Grupo Recanto Cataratas assume mais dois hotéis em Foz

Hoje pela manhã Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas de Foz do Iguaçu, em entrevista exclusiva ao editor da Coluna de Turismo declarou os investimentos do Grupo Recanto para este 2017. Investindo e acreditando no turismo do Brasil de forma contundente e comercialmente agressiva incorporou dois empreendimentos hoteleiros já tradicionais de Foz do Iguaçu.

Um deles o antigo Panorama está em processo de total reforma geral, apartamentos, lobby, cozinha e restaurantes estão em processo adiantado de reforma. Conservando as linhas arquitetônicas que remetem aos conceitos do renomado Oscar Niemeyer – não em vão os arquitetos trabalharam junto ao famoso Niemeyer – o restante da construção está sendo demolida, literalmente, para dar lugar a um hotel de middle scale. Encravado em majestosa área de conservação natural, disponibilizará além de habitações mais espaçosas e com o conforto de equipamentos de ponta trilhas tematizadas no meio da floresta.

Receberá o nome de Vivaz, palavra oriunda do latim, significa vivo, alegre, traz uma lembrança ao divino, a luz, ao sol, ao amor das paixões. Ou seja combina perfeitamente com o destino Foz do Iguaçu, que é uma das sete maravilhas da natureza, desta forma conceitual nasce o Vivaz Hotel e Resort. Cabe salientar que o Vivaz está junto ao Aquamania, tradicional parque aquático de Foz, onde os hóspedes terão acesso. A data de inauguração será dia 17 de agosto de 2017 e contará com 169 UH sendo três categorias, garden, luxo e suítes especiais.

O Carimã, hotel tradicionalíssimo hotel de Foz, é um ícone, onde autoridades e presidentes de nações sempre se hospedaram lá nos últimos 40 anos, já faz parte do grupo. Adquirido recentemente se encontra em processo de reforma com ele em andamento. Pertíssimo ao aeroporto, ao shopping, perto do duty free, cartão de entrada em Foz, é um hotel de grandes possibilidades declara  Edilson. Temos um carinho todo especial pelo hotel e sua história, e isto nos traz responsabilidades e uma alegria enorme por administrá-lo. Tem 320 UH.

O Recanto Cataratas continua abordando o público premium, o Vivaz o middle scale e o hotel Carimã que procura um público mais geral, de grupos, e com isto o grupo consolida um posicionamento de liderança na oferta hoteleira em Foz do Iguaçu com uma oferta abrangente e diversificada com mais de 800 UH.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta