Feijoada do Windsor Barra agitas as prévias cariocas

No Sábado de Carnaval (10/02), o Windsor Barra volta com tudo em sua Feijoada Carnavalesca e promete repetir o sucesso da Feijoada Pré-Carnavalesca, em 27/01, que foi prestigiada por diversos famosos como Laura Cardoso, Maíra Charken, Thiago Lacerda e Isabel Fillardis, convidados por Alberto Bardavil. Garantindo sua nota 10 no quesito samba no pé e animação, o hotel traz novamente a Bateria da Mangueira e Bloco Suvaco do Cristo como atrações principais.
No quesito gastronomia, será possível saborear o tradicional bolinho de feijoada do chef Manoel Moreira, entre outras novidades, sem falar das sobremesas e das caipirinhas para acompanhar a folia.
Windsor Barra, feijoada carnavalesca, foto Cleomir Tavares
Já no quesito enredo, o tema deste ano é “Com samba e feijoada minha alegria está formada”. “Queremos valorizar o Carnaval tradicional e seus clássicos personagens como pierrot, colombina e arlequim, que embalam e resgatam a alegria e espontaneidade do Carnaval carioca e mantém viva a tradição de brincar e pular com músicas e adereços”, explica Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra.
A feijoada Carnavalesca do Windsor Barra vai das 13h às 19h, com programação repleta para foliões de todas as idades. Entre os serviços incluídos estão buffet completo de feijoada, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, customização de camisetas, espaço exclusivo para a diversão das crianças, o Kid’s Club, pista de dança e o show da bateria da Mangueira e do Bloco Suvaco do Cristo. Além de espaço amplo, o Salão Louvre, onde as festas são realizadas, conta com mesas com todo o conforto e hospitalidade da Rede Windsor.
Mais informações e reservas em: http://windsorhoteis.com/

Serviço

Windsor Barra Hotel
Feijoada Carnavalesca
Dia 10/02 das 13h às 19h
Preço: 390,00
Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito

Menu

SALADAS: Alface, tomate, palmito, cenoura com passas, queijo coalho com azeitona e orégano, salada russa, caponata de berinjela, beterraba com laranja.
CARNES DA FEIJOADA: Carne seca, costela, lombo, paio, linguiça, pé, orelha, rabinho, língua.
GUARNIÇÕES: Couve mineira, torresmo, farofa, banana à milanesa, bolinho de feijoada, aipim frito, carne seca desfiada acebolada, arroz branco, feijão preto.
ACOMPANHAMENTOS: Lascas de laranja, torradas e pães.
ESTAÇÃO DE CALDO DE FEIJÃO: Torresmo picadinho, cebolinha e salsinha, molho de pimenta.
ESTAÇÃO DE QUENTES: Linguiça aperitiva, costelinha aperitiva, pastel de queijo, broa de fubá com recheio de carne seca e queijo coalho, bolinho de aipim.
PRATOS QUENTES EXTRAS: Frango grelhado, legumes ao vapor e fettuccine com alho e óleo.
SOBREMESAS: Pudim de clara, pudim de leite, quindim, manjar branco, doce de leite
doce de banana, canjica, arroz doce, cuscuz, ambrósia, maria mole, bolo de milho, bolo de aipim, cocada preta, cocada branca, pé de moleque, frutas frescas fatiadas, além de tortas de limão e chocolate.
SELEÇÃO DE BEBIDAS: Cerveja nacional, refrigerantes, água, batidas, caipirinha diversas e capiroska.
Parceiros
Cerveja Império, Miolo Wine Group e Liquid Vodca.
Compartilhe