FESTURIS cada vez mais internacional, rumo a 30ª edição

Durante os três dias doa FITUR, o trabalho foi de prospecção de novos contatos e expositores para a 30ª edição do FESTURIS que promete ser a maior de todas. A ação busca a renovação de alguns expositores internacionais como: Peru, Uruguai, México, Cuba, Itália, Espanha, Portugal, África, Ásia e Oriente Médio. Com destaque para o Paraguai que após ficar fora da feira no último ano, retornará em 2018.

Outro ponto favorável durante o evento, foi o interesse dos destinos internacionais no FESTURIS. O estande da Embratur, o Instituto Brasileiro de Turismo, recebeu visitantes interessados nos destinos e também na Feira Internacional de Gramado.

“Nós iniciamos o ano da 30ª edição do FESTURIS com ótimas perspectivas. Na Fitur foi possível desenvolver networking, tanto de contatos de expositores para conhecer o evento, como aqueles que já conhecem e querem participar. A participação no evento foi principalmente para o fortalecimento da marca no mercado internacional e crescimento de destinos internacionais participando do FESTURIS neste ano. Em 2017 nós contamos com 60 expositores internacionais durante a Feira, agora queremos aumentar este número”, destacou Eduardo Zorzanello.

A Fitur foi realizada de 17 a 21 de janeiro e recebeu 251 mil participantes e um impacto econômico de 260 milhões de euros na cidade de Madri. O maior número de participantes do evento foi internacional (54%), segundo dados divulgados pela Fitur.

O FESTURIS terá em 2018 a sua 30ª edição e a direção da feira promete mudanças e muitas novidades para um evento que deve ser repleto de atrações. A data está definida e o FESTURIS ocorre em Gramado, na Serra Gaúcha, de 08 a 11 de novembro. As inscrições e novidades serão anunciadas em breve. Informações e contatos no site: www.festurisgramado.com.

Compartilhe