Flytour aposta em pacotes para África do Sul

Buscando agradar os diversos gostos dos viajantes, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour – tem investido em pacotes para a África do Sul. O produto faz parte da campanha Destinos Exóticos que apresenta dicas e pacotes para quem quer conhecer lugares fora do habitual.

 

“O destino África do Sul tem se tornado cada vez mais requisitado e isso acontece por causa da grande diversidade de atrativos, indo desde grandes cidades a incríveis safáris nos parques nacionais. Os turistas querem novas experiências”, comenta Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canada, Europe, África, Ásia e Oceania da Flytour Viagens.

 

Sendo uma das operadoras mais especializadas em roteiros para destinos exóticos, a ideia é oferecer opções diferenciadas e adicionais, que customizem o passeio de acordo com o tipo de viagem que é desejado. Para a África do Sul, por exemplo, a Flytour Viagens conta com passeios por Joanesburgo, Cidade do Cabo, Sun City, entre outras.

 

A porta de entrada para o país é Joanesburgo, a maior e mais importante cidade do país, são mais de 13 voos diretos por semana e uma das cidades mais buscadas pelos viajantes. Os roteiros contam com City tour panorâmico da região, visita ao Museu do Apartheid, passeio ao bairro de Soweto – importante pela luta contra a segregação racial e onde está localizado o Museu de Mandela, situado na antiga casa de Nelson Mandela -, passeio ao Centro Cultural de Lesedi, visita ao Sítio Arqueológico de Maropeng e Grutas de Sterkfontein.

 

Para quem prefere as paisagens naturais pode escolher a Cidade do Cabo, que também tem uma vida noturna agitada com bares e restaurantes voltados para a exótica gastronomia local, além dos tradicionais city tour e visita da Montanha da Mesa, passeio na região das vinícolas, Cabo da Boa Esperança e uma visita a Robben Island. E a aventura fica por conta de um mergulho com os tubarões e passeio em Hermanus, a Rota das Baleias.

 

Um dos destinos mais famosos é o complexo de hotéis em Sun City, situado aproximadamente à duas horas e meia de Joanesburgo com atrações como cassinos, restaurantes e até um parque aquático. Sendo o único hotel seis estrelas do mundo, o Palace of the Lost City, localizado dentro deste complexo, é opção de hospedagem mais pedida pelos brasileiros.

 

“A Flytour tem investido muito nos destinos diferenciados e a África se tornou um sucesso dentro da operadora junto com outros destinos asiáticos. Quanto mais extravagante e diferente, melhor para este tipo de viajante”, finaliza Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

 

Os pacotes da operadora para a África do Sul contam com voos diários saindo de São Paulo diretamente para Joanesburgo (duração aproximada de 8h30) com as companhias aéreas South African Airways e Latam.

 

Mais informações em www.flytour.com.br

Compartilhe

Deixe uma resposta