Foz do Iguaçu está pronta para receber turistas no feriadão

O Destino Iguaçu encanta milhões de turistas pela diversidade de atrativos e por encontrar soluções e variedade de serviços. Localizada fronteira com Paraguai e Argentina, Foz do Iguaçu tem superado os reflexos da paralisação nacional dos caminhoneiros e está preparada para receber bem os visitantes neste feriadão de Corpus Christi.

Para o presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, juntas, Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú são um destino turístico único no mundo. “Temos uma ampla rede hoteleira e gastronômica com infraestrutura de nível internacional pronta para atender plenamente os visitantes”, afirmou.

A cidade também já registra reflexos da ação da governadora Cida Borghetti, que colaborou para a liberação do transporte de combustível pelas rodovias de todo o Paraná, incluindo gasolina, etanol, diesel, querosene e gás de cozinha. Os postos de combustível do município já começam a oferecer gasolina, etanol e diesel.

O turista pode viajar de automóvel para fronteira, em especial os moradores do Oeste do Paraná, com a certeza de um retorno tranquilo para casa. Isso porque, além do reabastecimento de combustível nos postos de Foz do Iguaçu, é possível contar com as alternativas da fronteira.

Compartilhe