Frederica´s apresenta o retorno da torta de Mexerica

Sopas, tortas doces e salgadas, vinhos e sobremesas fazem parte do cardápio de inverno do Frederica’s Koffiehuis, lançado na quarta-feira (27/06) com permanência até a segunda semana de agosto.

A novidade visa apresentar aos clientes opções ligadas à estação, momento em que frutas típicas estão em alta e possibilitam a produção de pratos diferenciados, como a Torta de Mexerica, e com o frio: as sopas.

A ação visa encantar clientes e proporcionar experiências com a culinária local, o que para a gerente de atendimento, Pâmela Ribas, traz resultados positivos ao empreendimento. “Não há nada melhor do que provar novidades que tenham a cara do inverno e nossa intenção é exatamente essa, encantar nossos visitantes”.

O cardápio também conta com a nova sobremesa Tompoes, vinhos, espumantes, a Bart’s Bier, cervejas especiais, tortas doces e salgadas, petiscos e bebidas.

Cardápio

Sopa de Batata com bacon: Sopa cremosa de batata com alho poró com um toque de noz moscada, servida com bacon e mais um acompanhamento a escolha;

Sopa de Abobrinha: Sopa cremosa de abobrinha com ervas finas, servida com dois acompanhamentos a escolha.

Sopa de Ervilha: Tradicional sopa holandesa de ervilha e carne suína, servida com dois acompanhamentos a escolha;

Tompoes: Versão delicada do doce holandês com creme zabaione entre as camadas crocantes de massa folhada confeitada com nata e morangos frescos

Torta de Mexerica:

Empadão de Fraldinha com Cogumelos: Tiras de fraldinha temperadas com mostarda e mel, champignon Paris e cebolas salteadas na manteiga;

Quiche de Champignon Paris: Torta salgada com recheio à base de ovos, creme de leite e queijo recheada com champignon Paris salteado na manteiga;

Broodje Kroket: Dois croquetes de carne acompanhados de pão especial, salada, maionese caseira e molho de mostarda artesanal.

 

Sobre o Frederica’s Koffiehuis

O Frederica’s Koffiehuis, localizado em Carambeí, é um empreendimento gastronômico especializado em tortas com receitas da casa passadas de geração em geração pela família Dykstra. Atualmente, o empreendimento administrado pela matriarca, Frederica Boot Dykstra, e seus três filhos, recebe entre seis e oito mil visitantes do Brasil e outros países no mês, que vão ao local referência nacional na oferta do prato. Possui mais de 60 tipos de tortas, salgados, bolos e doces, também disponíveis para encomenda.

Com 11 anos de marca, possui a Bart’s Bier, cerveja exclusiva que integra a carta de cervejas especiais da empresa. Além disso, o Frederica’s possui o Selo de Qualidade no Turismo no Paraná 2017 e 2018, é considerado um Embaixador do Turismo dos Campos Gerais, possui certificação do Tripadvisor e Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Ponta Grossa.

Mais informações em www.fredericas.com.br. Instagram.com/fredericas_koffiehuis e Facebook: Frederica’s Koffiehuis.

Compartilhe