Grupo Palladium lança Bless Collection Hotels

Palladium Hotel Group revelou os planos para sua nova linha de hotéis BLESS Collection Hotels (blesscollectionhotels.com), voltada para o mercado de luxo contemporâneo. O grupo assinou contrato de gestão com grupos de investimento, Grupo Didra e AINA Capital, para o primeiro imóvel no centro de Madri, que será inaugurado em novembro de 2018.

O Palladium Hotel Group é uma empresa hoteleira espanhola com 48 hotéis instalados em seis países diferentes. A marca BLESS Collection Hotels nasceu como resultado da estratégia de expansão da empresa, com o objetivo de expandir a sua gama de hotéis de luxo contemporâneos em todo o mundo, tanto em destinos de férias como urbanos. O interesse em continuar em expansão responde aos recentes sucessos relacionados à melhoria da qualidade de suas marcas exclusivas e às oportunidades de expansão nos principais destinos. Com este primeiro lançamento, inicia-se uma série de inaugurações que serão anunciadas nos próximos meses, reafirmando assim o seu compromisso com a expansão e reposicionamento internacional.

“Estamos progredindo com o desenvolvimento de nossa nova marca BLESS Collection Hotels, declara Abel Matures, CEO do Palladium Hotel Group, cujo primeiro empreendimento será aberto em Madri em novembro de 2018, seguido por Ibiza, no verão de 2019. Esta nova marca exclusiva reforçará nossa posição no mercado premium e aproveitaremos nossa experiência no setor de luxo e estilo de vida. O conceito de “luxo contemporâneo” visa aumentar o target “bleisure”, a procura de uma combinação de negócios e lazer, incluindo conveniência, serviços premium, arte amenidades, design copyright e velocidade máxima de wi-fi, bem como serviços de saúde e excelente bem-estar e uma excelente gastronomia”.

O BLESS Hotel Madrid está localizado na Calle Velázquez, no coração da cidade, e possui 111 quartos e suítes, uma piscina no Sky Lounge, um spa, uma academia, um restaurante autoral, três bares e salas de reuniões.

O restaurante é comandado pelo mundialmente famoso chef Basco, Martín Berasategui, premiado com oito estrelas Michelin no total, mais do que qualquer outro chef espanhol. O seu restaurante com o mesmo nome no País Basco, que tem três estrelas Michelin, foi eleito “o melhor restaurante do mundo”.

O design interior do hotel é assinado pelo renomado designer e arquiteto espanhol Lázaro Rosa-violan, cujo estúdio Contemporain em Barcelona criou alguns dos lugares mais emblemáticos do país. A missão de Lazaro foi fornecer ao hotel o espírito e o sabor mais autênticos de Madrid.

A marca BLESS tem como objetivo oferecer um serviço amigável e altamente personalizado para atender às necessidades do viajante moderno. Os destaques do design do BLESS Collection Hotels incluem a ‘arquitetura sensorial’, que definirá o ambiente do hotel, os espaços de trabalho colaborativo, as áreas sociais e os pontos de conexão.

A expansão da marca se concentrará nos bairros mais exclusivos de cidades emblemáticas e destinos de férias premium. A oferta de arte e entretenimento será baseada nas agendas culturais de cada destino e incluirá a performance de DJ’s e música ao vivo, desfiles de moda, pop-ups, performances e exposições de arte e fotografia.

Para mais informações sobre o Palladium Hotel Group, visite PALLADIUMHOTELGROUP.COM

Compartilhe