Hotel Coworth Park um destino requintado para casamentos

Quem casa quer casa! Mas quem casa também quer aproveitar todo o luxo e sofisticação que o dia mais especial de suas vidas deve oferecer. E no Coworth Park, em Ascot, sejam quais forem as proporções escolhidas, o hotel possui espaços que acomodam confortavelmente uma celebração para 100 pessoas, até os convidados de um casal que prefere uma recepção mais intimista.

A culinária oferecida trará somente elogios, e os noivos podem escolher entre diversas opções! Para um jantar rústico, há o The Barn, com um menu estilo brasserrie e ingredientes sazonais. Uma refeição inesquecível no Restaurante Coworth Park, assinada pelo Chef Adam Smith, que recebeu uma estrela Michelin por suas realizações na culinária clássica. A aconchegante Drawing Room é ideal para o chá da tarde enquanto o conceito da Spatisserie é trazer o bem estar dos tratamentos combinados com uma refeição balanceada e saudável.

E na hora de festejar, o descontraído The Bar oferece um ambiente luxuoso e sabores novos de drinks a cada mês.

O hotel Coworth Park é membro da Dorchester Collection e também é reconhecido mundialmente pelos amantes de Polo por suas instalações e excelência em hospitalidade.

Coworth Park é um hotel de luxo de 70 quartos e um spa localizado em 240 hectares de parque pitoresco de Berkshire, apenas a 45 minutos do centro de Londres e a 20 minutos do aeroporto de Heathrow. A sua localização, incomparável no Reino Unido, pela facilidade e comodidade de suas ligações de transporte, também é reforçada pelo seu próprio heliporto. A propriedade inclui um spa ecológico com piscina coberta e três restaurantes, incluindo refeições descontraídas no The Barn, cozinha britânica moderna no Restaurante Coworth Park na Mansion House e jantar no Spatisserie. Coworth Park é o único hotel do Reino Unido a apresentar seus próprios campos de polo e um programa completo de torneios de polo, que são gerenciados pelo Guards Polo Club. Também oferece um centro equestre excepcional, as instalações atuais incluem estagnação para 30 cavalos, juntamente com alojamento autônomo para noivos.

Compartilhe