Jamaica reconhecido como melhor destino para casar

Mais uma vez a Jamaica recebe o prêmio de Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo. O prêmio foi recebido dia 10 de dezembro, durante o evento de gala da 24ª edição do World Travel Awards, que este ano ocorreu no JW Marriott Phu Quoc Emerald Bay Resort & Spa, no Vietnã. O Escritório de Turismo da Jamaica também foi prestigiado, recebendo o prêmio de melhor Escritório de Turismo do Mundo. O World Travel Awards™ foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores chave da indústria de viagens, turismo e hospitalidade.

“Nós nos sentimos honrados por sermos reconhecidos como o Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo em 2017”, afirmou Donnie Dawson, Diretor Suplente de Turismo “O prêmio só confirma aos nossos parceiros do turismo que os esforços coletivos para promover a Jamaica se provaram bem sucedidos. Nós vamos continuar a nos esforçarmos de maneira exemplar para incrementarmos o produto turístico e proporcionarmos aos nossos visitantes experiências memoráveis no Home of All Right.”

A ilha recebeu ainda o prêmio de Melhor Destino para Casar pela terceira vez desde que a categoria foi criada em 2014. Confira a lista completa de prêmios, incluindo os que foram recebidos por parceiros do turismo:

  • Melhor Destino do Mundo Para Casar (Jamaica)
  • Melhor Destino do Mundo Para Cruzeiros (Jamaica)
  • Melhor Companhia com sistema All-Inclusive do Mundo (Sandals Resorts International)
  • Melhor Bandeira de Resorts All-Inclusive Para a Família do Mundo (Beaches Resorts)
  • Melhor Empresa do Mundo de Atrações Turísticas no Caribe (Island Routes Caribbean Adventures)
  • Melhor Villa de Hotel de Luxo do Mundo (Ian Fleming Villa @ GoldenEye, Jamaica)

Para saber mais sobre o Travel Awards, visite o site: www.worldtravelawards.com.

Para mais informações sobre a Jamaica, acesse o site oficial do destino: www.visitjamaica.com

O World Travel Awards celebrou o seu 24º aniversário este ano. A premiação é reconhecida ao redor do globo como a premiação máxima do setor de turismo.

Compartilhe