LATAM não terá mais voos diretos Rio-Nordeste

A Latam Airlines Brasil decidiu encerrar as operações de Salvador, Fortaleza e Recife para o aeroporto RIOgaleão no Rio de Janeiro. 25 de março será a data dos últimos voos diretos entre as cidades. Com isso, o cliente que deseja se conectar entre os destinos será obrigado a realizar uma conexão em Brasília ou em São Paulo. A decisão norteia novo alinhamento estratégico da LATAM Brasil em concentrar as operações em seus hubs.

Em nota LATAM Brasil informa que já “está em contato com os passageiros impactados e as agências de viagens para informar as alterações e apresentar as alternativas de mudança de viagem”. A Latam também informa que ampliou o volume de frequências diárias diretas entre Guarulhos e as cidades de Fortaleza, Salvador, Maceió e Natal, além de ter criado um voo diário entre Congonhas e Recife.

“A Latam Airlines Brasil segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região”, declara o porta-voz.

Fontes das secretarias de turismo de Estados do Nordeste ouvidas pelo editor da Coluna de Turismo manifestaram preocupação devido a falta de informação pela aérea.

Compartilhe